Enquete: Jair Bolsonaro está certo em viajar para a Rússia neste momento?

A rápida viagem do presidente Jair Bolsonaro à Rússia causa acalorados debates desde que foi anunciada pela chancelaria brasileira. O motivo é o momento delicadíssimo em que o ex-capitão desembarca em Moscou para se encontrar com seu colega Vladimir Putin.
Como se sabe, a Rússia está no centro da tensão global. Países como os Estados Unidos e seus aliados da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) denunciam a maciça movimentação de tropas russas na fronteira com a Ucrânia como o prenúncio de uma invasão iminente ao país.
É neste cenário que Bolsonaro desembarcou na Rússia ontem (15) para uma agenda de menos de 24 horas no país. Oficialmente, a viagem tratará de desembaraçar a importação de fertilizantes, mas os especialistas afirmam que o real objetivo é reduzir o isolamento diplomático do Brasil no tabuleiro mundial.
Bolsonaro na Rússia passaria mensagem errada
As críticas partiram, inclusive, de fiéis aliados do presidente, como Ernesto Araújo, seu ex-ministro das Relações Exteriores. Ao ser entrevistado pela Rede TV e pela Jovem Pan News, o ex-chanceler afirmou que a viagem é um erro, porque pode ser interpretada como um alinhamento do Brasil à aliança russo-chinesa que, segundo ele, ameaça a democracia e o livre mercado.
Por isso, queremos saber: na sua opinião, Bolsonaro está correto ao viajar à Rússia neste momento de tensão geopolítica? Participe da enquete e veja o resultado ao longo do noticiário!