BusinessTimes

Enjoei tem prejuízo líquido de R$ 28,1 milhões no 3º trimestre

12 nov 2021, 21:36 - atualizado em 12 nov 2021, 21:36
Enjoei
A Enjoei registrou um GMV (volume bruto de mercadoria) de R$ 199 milhões(Imagem: Reprodução/Enjoei)

A plataforma digital Enjoei (ENJU3) apresentou uma piora em seu balanço no terceiro trimestre de 2021, com o prejuízo líquido saltando de R$ 6,4 milhões, no mesmo período do ano passado, para R$ 28,1 milhões.

Apesar disso, a empresa comemorou o crescimento operacional, como o aumento das transações realizadas por usuários recorrentes. Em comparação ao mesmo trimestre do ano anterior, houve aumento de 44% nas transações dos usuários que fizeram seis compras ou mais.

Com isso, esses usuários representaram 53% de todas as transações realizadas.

“O maior ativo da nossa empresa é a capacidade de fazer as pessoas se apaixonarem por ela e usarem a plataforma de maneira recorrente. Os usuários que chegam ao Enjoei gostam e acabam virando nosso maior instrumento de marketing”, afirma Tiê Lima, CEO e cofundador do marketplace.

O Enjoei registrou um GMV (volume bruto de mercadoria) de R$ 199 milhões, resultado positivamente influenciado pelos negócios fechados pelos compradores recorrentes, e 46% maior do que no mesmo período do ano anterior.

Veja o comunicado:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar