Enjoei tem prejuízo líquido de R$ 28,1 milhões no 3º trimestre
A plataforma digital Enjoei (ENJU3) apresentou uma piora em seu balanço no terceiro trimestre de 2021, com o prejuízo líquido saltando de R$ 6,4 milhões, no mesmo período do ano passado, para R$ 28,1 milhões.
Apesar disso, a empresa comemorou o crescimento operacional, como o aumento das transações realizadas por usuários recorrentes. Em comparação ao mesmo trimestre do ano anterior, houve aumento de 44% nas transações dos usuários que fizeram seis compras ou mais.
Com isso, esses usuários representaram 53% de todas as transações realizadas.
“O maior ativo da nossa empresa é a capacidade de fazer as pessoas se apaixonarem por ela e usarem a plataforma de maneira recorrente. Os usuários que chegam ao Enjoei gostam e acabam virando nosso maior instrumento de marketing”, afirma Tiê Lima, CEO e cofundador do marketplace.
O Enjoei registrou um GMV (volume bruto de mercadoria) de R$ 199 milhões, resultado positivamente influenciado pelos negócios fechados pelos compradores recorrentes, e 46% maior do que no mesmo período do ano anterior.
Veja o comunicado: