BusinessTimes

Enjoei: GMV salta 55% no quarto trimestre, mostra prévia

10 jan 2022, 19:44 - atualizado em 10 jan 2022, 19:44
Enjoei ENJU3 Roupas Brechó
O número de novos compradores, no entanto, recuou 9,3% no quarto trimestre, enquanto houve alta de 7% no número de novos vendedores (Imagem: Divulgação/Enjoei)

O GMV (Valor Bruto de Mercadoria, importante indicador para o e-commerce) da Enjoei (ENJU3) saltou 55% no quarto trimestre de 2021 ante mesmo período do ano passado, somando R$ 250 milhões, mostra documento enviado ao mercado nesta segunda-feira (10).

De acordo com a empresa, o crescimento foi impulsionado principalmente pela retomada dos investimentos em branding, com veiculação da nova campanha em TV e OOH e bom desempenho na Black Friday.

“Em conjunto com nossa campanha, lançamos a ação primeira venda grátis, isentando a comissão dos novos vendedores, em linha com os esforços para acelerar o início da jornada”, informou.

O número de novos compradores, no entanto, recuou 9,3% no quarto trimestre, enquanto houve alta de 7% no número de novos vendedores. 

No ano, o GMV subiu 67%, com destaque para o desempenho do quarto trimestre, que cresceu 26% no comparativo trimestral.

Veja o documento:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar