Enjoei: GMV dispara 82% no segundo trimestre
O valor bruto de mercadoria (GMV) da Enjoei (ENJU3) disparou 82% no segundo trimestre de 2021 ante mesmo período do ano passado, atingindo R$ 205 milhões, mostra documento enviado ao mercado nesta segunda-feira (12).
“Essa dinâmica positiva de crescimento de volume refletiu o aumento de recorrência dos usuários ativos na plataforma, aceleração do EnjuPro, bem como início das operações do B2B2C”, aponta.
Já o número de vendedores cresceu 124%, saindo de 96 mil para 215 mil enquanto a cifra de novos compradores somou 181 mil no período, alta de 29%.
Veja o documento:
Por
Renan Dantas
Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022, 2023 e 2024. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
renan.dantas@moneytimes.com.br
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022, 2023 e 2024. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.