Enjoei eleva em 6,2% o GMV no primeiro trimestre
A Enjoei (ENJU3) divulgou sua prévia operacional do primeiro trimestre nesta segunda-feira (5). O GMV (Valor Total de Vendas, na sigla em inglês) da plataforma de e-commerce alcançou R$ 172 milhões. A cifra é 6,2% maior que a do quarto trimestre e 102% superior ao do primeiro trimestre de 2020.
O número de novos vendedores, isto é, aqueles que publicaram pela primeira vez uma oferta na Enjoei, cresceu 118% sobre igual período do ano passado e somou 225 mil. Já os vendedores ativos (aqueles que publicaram ofertas nos últimos 12 meses) aumentou 45%, para 775 mil.
Os novos compradores (aqueles que compraram algo pela primeira vez, foi 107% maior, na mesma comparação, e ficou em 202 mil pessoas. Os compradores ativos (aqueles que realizaram um pedido nos últimos 12 meses) cresceu 109%, para 1,084 milhão.
Quarto trimestre
A Enjoei ampliou seu prejuízo para R$ 18 milhões no quarto trimestre, ante as perdas de R$ 12 milhões no mesmo período de 2019.
Já o Ebitda, referência para a geração de caixa, também registrou saldo negativo de R$ 18,87 milhões.
Veja a prévia operacional divulgada pela Enjoei nesta segunda-feira.