BusinessTimes

Engie diz que aquisição da TAG não confere direito de recesso a acionistas

09 set 2019, 9:11 - atualizado em 09 set 2019, 9:15
Conclusão se dá após companhia elétrica contratar a KPMG para elaboração de laudo de avaliação econômico-financeira da empresa de gasodutos (Imagem: Reuters/Charles Platiau)

A elétrica Engie Brasil Energia, do grupo francês Engie, disse que a recente aquisição da empresa de gasodutos TAG junto à Petrobras (PETR3PETR4) pela companhia “não confere aos seus acionistas dissidentes o direito de recesso”, de acordo com fato relevante nesta segunda-feira.

A conclusão veio após a empresa ter contratado a KPMG Corporate Finance para elaboração de laudo de avaliação econômico-financeira.

A Engie Brasil Energia reiterou, no entanto, que a operação estará sujeita a ratificação em assembleia geral de acionistas da companhia, uma vez que representa “investimento relevante”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar