BusinessTimes

Encontrar um comprador para a Virgin Australia custa US $ 127 mil

23 abr 2020, 10:09 - atualizado em 24 abr 2020, 11:29
Virgin Australia
A remuneração exclui um imposto sobre bens e serviços de 10%, de acordo com circular aos credores da Virgin Australia publicado no site da Deloitte (Imagem: Facebook/Virgin Australia)

Especialistas em reestruturação esperam receber apenas 30 milhões de dólares australianos (US$ 19 milhões) pela tarefa monumental de encontrar um comprador para a Virgin Australia Holdings, uma companhia aérea de maior perfil vítima de coronavírus.

Atolada em dívidas, a Virgin Australia disse na terça-feira que permitiu o controle aos empregados da Deloitte diante da perda quase total da receita de passageiros.

A remuneração exclui um imposto sobre bens e serviços de 10%, de acordo com circular aos credores da Virgin Australia publicado no site da Deloitte.

A primeira reunião com credores será realizada em 30 de abril, informada ou comunicada.

Os contratos pretendem encontrar um comprador para a Virgin Australia, que possuía mais de 5 bilhões de dólares australianos no final de 2019, em dois meses.

Mais de 10 investidores manifestaram interesse, segundo Vaughan Strawbridge, um dos quatro empregados.

Além dos impostos acordados, um Deloitte disse que se reuniu com o conselho da Virgin Australia e discutiu como implicações de uma insolvência antes de aceitar uma nomeação. “Não recebemos remuneração por esse assessoramento”, afirmou uma empresa na circular.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
bloomberg@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar