Enauta (ENAT3) retoma produção no Campo de Atlanta, na Bacia de Santos
A Enauta (ENAT3) anunciou nesta quarta-feira (14) que foi retomada a produção no Campo de Atlanta, localizado na Bacia de Santos, por meio do poço 7-ATL-2HP-RJS.
O campo é operado pela sua subsidiária integral, Enauta Energia S.A., que também detém 100% deste ativo.
Em comunicado ao mercado, a empresa disse que o segundo poço deverá entrar em operação em seguida, e até o final de setembro, está previsto o retorno da produção do terceiro poço do Campo.
A Enauta destacou que ao longo deste mês, será feito o comissionamento da nova unidade de tratamento de água, com aumento de capacidade, além de a estabilização da produção de Atlanta.
A empresa mencionou que, durante a parada de produção, foram atendidas demandas do Ministério do Trabalho, e realizados trabalhos de inspeção e adequação do FPSO Petrojarl I, para extensão do contrato de afretamento por um período adicional de até dois anos.
“Ao longo dos próximos meses essas atividades serão concluídas, de forma a permitir que, até o final do ano, a entidade classificadora possa avaliar a condição geral do FPSO e confirmar a extensão de sua vida útil”.
Veja o documento:
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!