Mercados

Enauta avança com atualização de guidance de 2019 e 2020

29 maio 2019, 13:06 - atualizado em 29 maio 2019, 14:07
Campo de Manati
A companhia atualizou as projeções para o ano, apontando para um resultado abaixo do registrado no decorrer do ano passado (Imagem: Site da Empresa)

 Por Investing.com 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira, as ações da Enauta Participações operam com alta de 2,21% a R$ 12,96, na bolsa paulista. A companhia atualizou as projeções para o ano, apontando para um resultado abaixo do registrado no decorrer do ano passado.

A produção inicial média diária do Campo de Atlanta de passou para 25 mil barris por dia a partir da entrada em produção do terceiro poço e após realizadas as intervenções nos dois primeiros poços produtores.

A expectativa da companhia é que esta produção projetada seja iniciada no terceiro trimestre de 2019. A projeção possui margem de variação de 15% negativa ou positiva quando verificada a média diária em base anual.

Em relação aos investimentos em exploração, desenvolvimento e produção, a companhia estima um total de US$200 milhões para os anos de 2019 e 2020. O guidance possui margem de variação de 20% negativa ou positiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já para a produção média diária para venda do Campo de Manati, a projeção passou para 3,8 milhões de m3 por dia e 4,1 milhões de m3 por dia para o ano de 2019, quando verificada a média diária em base anual.

Tal projeção leva em conta o desempenho registrado no primeiro trimestre, bem como as perspectivas atuais para a demanda de mercado. Em 2018, foram produzidos 4,9 milhões de m³ por dia em média.

O novo guidance é válido por um ano, salvo se relativas a períodos inferiores a um ano, caso em que são válidas pelo período total em questão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar