BusinessTimes

Empresa quase dobra quadro de alunos e se consagra no mercado de ensino bilíngue

20 maio 2019, 17:42 - atualizado em 20 maio 2019, 17:42
International School registrou em 2018 crescimento de mais de 90% no quadro de alunos, saltando de 45 mil para 85 mil estudantes (Imagem: Reprodução/Facebook)

A International School, especializada em soluções de ensino bilíngue, registrou em 2018 crescimento de mais de 90% no quadro de alunos, saltando de 45 mil para 85 mil estudantes. Com isso, a empresa encerrou o ano com faturamento contratual acima de R$ 100 milhões.

O número de escolas parceiras também foi positivo, tendo aumentado em 50%. A empresa já está presente em 23 estados, além do Distrito Federal.

“Temos como um dos pilares na International School o contínuo aprimoramento e pesquisa dos materiais didáticos, formação de professores e maior utilização de tecnologia educacional”, afirma Ulisses Cardinot, fundador e CEO da International School. “A empresa busca fortemente estar em todos os estados do Brasil, com um time bem estruturado para entregar cada vez mais consistência e inovação”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o programa

A empresa conta com uma metodologia chamada CLIL (Content and Language, Integrated and Learning), que aplica o ensino do inglês integrado a outras disciplinas e áreas do conhecimento.

O aluno ultrapassa o conteúdo oferecido pelo currículo escolar e aprende novas competências relacionadas a temas como comunicação, conteúdo, cognição e cultura, além de pensamento crítico, resolução de problemas, cooperação e empatia.