CryptoTimes

Empresa-mãe da BitMEX investe em corretora cripto vietnamita para impulsionar seu alcance

19 ago 2020, 10:19 - atualizado em 19 ago 2020, 10:20
O novo investimento irá ajudar a VCCE no desenvolvimento de produtos e nas atividades de marketing (Imagem: VCC Exchange)

100x Ventures, braço de investimentos do 100x Group, empresa-mãe da corretora BitMEX, investiu US$ 1,5 milhão na plataforma vietnamita de negociação de fiduciária para cripto VCC Exchange (VCCE).

VCCE afirmou que o investimento irá ajudá-la no desenvolvimento de produtos e nas atividades de marketing. A corretora irá lançar uma plataforma de negociação de ponto a ponto (P2P) e uma plataforma de negociação de futuros “no futuro próximo”.

Com o lançamento da plataforma P2P, VCCE espera que seus volumes médios diários aumentem em 500% nos próximos dois anos. A corretora lançou sua plataforma de negociação cripto, fornecendo suporte ao dong vietnamita (sua moeda nacional) em dezembro de 2019.

Arthur Hayes, cofundador e CEO da BitMEX e do 100x Group, afirmou que o mercado cripto vietnamita está propenso ao crescimento a longo prazo e VCCE é um “player importante” nesse mercado.

Anteriormente, VCCE havia arrecadado uma quantia não divulgada em uma rodada de financiamento “seed” (para ajudar no crescimento da empresa), liderada pela Signum Capital com participação de Axiom Associates e outros investidores.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
theblock@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar