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Empresa lança plataforma de integração de atendimento ao consumidor

28 jul 2019, 11:06 - atualizado em 28 jul 2019, 11:06
A Hi Platform espera que a novidade seja incorporada por mil empresas brasileiras logo no primeiro ano após o lançamento (Imagem: Pixabay)

A Hi Platform, empresa voltada ao mercado de relacionamento e experiência com o consumidor, acaba de lançar a Hi Omni, plataforma de integração de atendimento para empresas que queiram oferecer a seus consumidores o registro do atendimento em todos os pontos de contato, desde telefone, e-mail, ticket e chat a aplicativos como o Facebook, o Twitter e o Instagram.

“Trata-se de uma proposta multicanal de verdade, diferente do que há no mercado”, afirma Ricardo Heidorn, diretor comercial e sócio fundador da Hi Platform. “É uma forma de resolver uma das principais dores do consumidor, que realmente não gosta de repetir seus pedidos mais de uma vez”.

A ferramenta é dividida em dois segmentos para atender diferentes perfis de empresa. A Hi Omni Pro foi idealizada para auxiliar pequenos e médios negócios, enquanto a Hi Omni Corp é voltada para as grandes corporações.

De acordo com Heidorn, todos os produtos da Hi Platform serão incorporados em um só canal, com exceção do chatbot, que continuará com uma plataforma própria, mas com possibilidade de integração com os demais canais.

A Hi Platform espera que a novidade seja incorporada por mil empresas brasileiras logo no primeiro ano após o lançamento.

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