Empresa de serviços antifraude demite 9% dos funcionários
A ClearSale (CLSA3) demitiu cerca de 9% do seu quadro de funcionários nesta sexta-feira (6). Em nota enviada ao mercado, a companhia disse que o corte faz parte de uma reestruturação estratégica.
Segundo a ClearSale, as demissões aconteceram “com transparência e respeito”.
“A ClearSale reconhece profundamente o valor e a dedicação de cada um destes profissionais impactados, muitos dos quais contribuíram para o sucesso do negócio ao longo dos anos. E segue comprometida em apoiá-los, oferecendo assistência para o processo de recolocação, salários adicionais, além da extensão de diversos benefícios”, disse.
- MERCADOS EM PÂNICO COM PAYROLL: Dados dos Estados Unidos acendem alerta nas bolsas do mundo inteiro, clique aqui e saiba como o índice impacta o mercado brasileiro e seus investimentos no Giro do Mercado desta sexta-feira (06).
A reestruturação visa gerar caixa para a sustentabilidade do negócio a longo prazo, adequando a estrutura ao momento macreconômico atual e ao planejamento estratégico de posicionamento e ofertas.
Criada em 2001, a Clear Sale é especializada na autenticação de pagamentos de compras online feitas com cartão de crédito e autenticação de identidade online.