Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Empresa de pagamentos anuncia parceria estratégica com a IATA

19/07/2019 - 13:22
Com a Worldpay, o sistema de pagamentos de companhias aéreas se tornará mais diversificado (Imagem: Divulgação/Facebook da GRU Airport)

A Worldpay, empresa de tecnologia voltada para pagamentos, informou nesta sexta-feira (19) que aderiu ao Programa de Parceria Estratégica da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA). Sua função será contribuir com a criação de políticas e regulamentos do programa em nome de companhias aéreas associadas.

Com a Worldpay, o sistema de pagamentos de companhias aéreas se tornará mais diversificado. Será possível efetuar as transações via web, celular, por telefone, em terminais de chip, entre outras modalidades.

“Estamos muito animados para entrar neste programa de Parceria Estratégica com a IATA e colaborar com algumas iniciativas importantes”, afirma Thomas Helldorff, vice-presidente da Travel & Airlines, Global Enterprise E-commerce da Worldpay. “Quanto mais alinhados estivermos, mais poderemos ajudar o setor de companhias aéreas a aproveitar o poder dos pagamentos e utilizá-lo como uma vantagem estratégica”.

A Worldpay também disse que irá aplicar o novo Plano de Cobrança e Liquidação do programa em mais de 100 países, auxiliando as companhias aéreas na consolidação de seus relacionamentos locais de aquisição em uma única conta global. Dessa maneira, os processos se tornam mais simplificados.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 19/07/2019 - 13:22