Cultura

Empire State anuncia nova experiência em observatório no 2º andar

26 jul 2019, 18:57 - atualizado em 26 jul 2019, 18:57
Com o custo de construção de US$ 165 milhões, as galerias de 930 metros quadrados mostram aos turistas e visitantes a história do prédio, desde a sua construção, até os dias de hoje (Imagem: Pixabay)

O Edifício Empire State, ícone internacional localizado em Nova York, acaba de anunciar a sua experiência reinventada no segundo andar do prédio. O projeto será inaugurado no dia 29 de julho de 2019 e entrará para a história da cidade como o único museu que fica aberto todos os dias da semana, das 8h às 2h.

Com o custo de construção de US$ 165 milhões, as galerias de 930 metros quadrados mostram aos turistas e visitantes a história do prédio, desde a sua construção, até os dias de hoje. De acordo com o estudo realizado pela Sony Mobile, as exposições são interativas e suprem as expectativas dos frequentadores, que procuram compartilhar experiências até chegar ao observatório do 86º andar.

Liderada pelo designer de experiências Thinc, com os integrantes da equipe IDEO, Squint Opera, Beneville Studios, Diversified, Intersection, Kubik Maltbie, Otis Elevator Company e Tenguerian Model, a segunda fase tem a nova entrada do Observatório, pelo endereço 20 West 34th Street, que foi concluída em agosto de 2018.

As galerias terão assuntos como: O local na década de 1920, a Construção, Abertura, Maravilha moderna, Elevadores Otis, Campus urbano, O edifício mais famoso do mundo, King Kong, Celebridade e outros tópicos.

“Começamos em agosto de 2018 com a mudança da entrada do Observatório para a 34th Street e, agora, as novas galerias no segundo andar oferecem aos visitantes a oportunidade de aprender e se envolver com a autenticidade icônica que só o Edifício Empire State – único não apenas em Nova York, mas no mundo – pode oferecer. Com o conhecimento dos nossos parceiros de design, essas novas galerias envolverão os visitantes de maneira inédita”, disse Anthony E. Malkin, presidente e diretor executivo da Empire State Realty Trust.