BusinessTimes

Embraer suspende serviços para clientes afetados por sanções à Rússia

03 mar 2022, 10:26 - atualizado em 03 mar 2022, 10:26
Embraer
A Embraer não forneceu mais detalhes sobre a suspensão dos serviços (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)

A Embraer (EMBR3) suspendeu serviços de peças, manutenção e suporte técnico para clientes alvos de sanções internacionais, diante da invasão das tropas russas à Ucrânia, afirmou a companhia nesta quinta-feira

A empresa afirmou em comunicado a imprensa que “está monitorando de perto a evolução da situação e vem cumprindo, e continuará cumprindo, as sanções internacionais impostas à Rússia e a certas regiões da Ucrânia”.

A Embraer não forneceu mais detalhes sobre a suspensão dos serviços.

Nos últimos dias, algumas das maiores empresas ocidentais, de Boeing e Exxon Mobil à Ford e Adidas, suspenderam operações na Rússia por conta das sanções impostas por Estados Unidos e União Europeia.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar