BusinessTimes

Embraer se concentra em certificações, não em parcerias, diz diretor-presidente

23 out 2017, 12:07 - atualizado em 05 nov 2017, 13:53

A fabricante brasileira de aviões Embraer está voltada para seus esforços em obter certificações para uma segunda geração de aviões de passageiros e também de seu avião de transporte militar, em vez de trabalhar com potenciais parcerias com outras fabricantes, de acordo com o diretor-presidente da empresa, Paulo Cesar de Souza e Silva.

O anúncio da semana passada de uma parceria estratégica entre a canadense Bombardier e a Airbus apenas mostra que a Embraer estava correta em se concentrar no mercado de aviões de passageiros para entre 100 e 150 pessoas, disse Silva em entrevista. Fonte: Dow Jones Newswires.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
agencia.estado@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar