Aviação

Embraer recebe pedido de 12 jatos da Helvetic Airways

26 set 2018, 9:02 - atualizado em 26 set 2018, 9:03
(Wikimedia Commons)

A Embraer (EMBR3) e a Helvetic Aiways assinaram um contrato para um pedido firme de 12 jatos do modelo E190-E2, anunciaram as empresas hoje (26) durante a estreia da nave em Zurique. A encomenda tem valor de US$ 730 milhões, e será incluso na carteira de pedidos firmes da Embraer no terceiro trimestre deste ano.

Vale é ação blindada para período eleitoral (e por muitos anos), dizem analistas

O acordo de compra das aeronaves foi anunciado em julho, durante o Farnborough Airshow. O contrato também inclui direitos de compra para outros 12  jatos do mesmo modelo, com direito a conversão para o E195-E2. O valor estimado potencial para a transação está em mais de US$ 1,5 bilhão.

As primeiras 12 aeronaves encomendadas começarão a substituir os cinco Fokker 100 e sete E190 entre o fim de 2019 e 2021.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar