BusinessTimes

Embraer (EMBR3) assina acordo para receber investimentos de até US$ 1,5 bilhão de fundos da Apollo

15 set 2022, 11:30 - atualizado em 15 set 2022, 11:30
Embraer
A Apollo, junto com a Embraer, vai oferecer uma série de soluções sob medida em todo o espectro de financiamento de clientes e entregas (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)

A Embraer (EMBR3) assinou um acordo com a Apollo para receber até US$ 1,5 bilhão em investimentos. O anúncio foi divulgado ao mercado nesta quinta-feira (15).

O valor será utilizado no programa de financiamento dos clientes de jatos regionais da Embraer.

No novo programa, a Apollo, junto com a Embraer, vai oferecer uma série de soluções sob medida em todo o espectro de financiamento de clientes e entregas.

O financiamento estará disponível principalmente por meio da unidade de negócios da Apollo para aviação, que engloba fundos de investimentos dedicados, sua própria plataforma de investimentos PK AirFinance e sua afiliada de leasing e serviços Merx Aviation.

O programa inclui opções para explorar financiamentos para projetos de clientes focados em ESG e desenvolvimento de tecnologias verdes.

Sob a nova iniciativa, a Embraer informou que foi firmado um acordo para venda e arrendamento de seis E195-E2 para a Porter Airlines, com entregas programadas para 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o anúncio completo:

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Saiba mais! LEI ANTIGANÂNCIA: JUROS NOS HOLOFOTES DOS CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES 2022

Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.