Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Embraer e Horizon Air fecham contrato de manutenção para 30 jatos E175

Diana Cheng - 10/09/2019 - 12:04
O contrato abrange a manutenção de fuselagem, modificações e serviços de reparo oferecidos pelo portfólio de soluções de serviços e suporte da Embraer, a TechCare (Imagem: Divulgação/Embraer)

A Embraer (EMBR3) anunciou nesta terça-feira (10) que assinou um contrato com a Horizon Air, subsidiária do Alaska Air Group, para a manutenção da frota de 30 jatos E175 da companhia.

O centro de Serviços de Manutenção de Aeronaves da Embraer (EAMS, na sigla em inglês), localizado em Nashville, nos Estados Unidos, será o fornecedor exclusivo. O contrato, assinado durante a 44ª Convenção Anual da Associação de Companhias Aéreas Regionais (RAA, na sigla em inglês) e com duração de vários anos, abrange a manutenção de fuselagem, modificações e serviços de reparo oferecidos pelo portfólio de soluções de serviços e suporte da Embraer, a TechCare.

“Estamos muito satisfeitos em expandir ainda mais nosso relacionamento com a Horizon Air e honrados por nosso estimado cliente ter escolhido o EAMS como sua casa para manutenção pesada oferecida pela Embraer”, disse Phil Bathurst, diretor do EAMS.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Leia mais sobre: Aviação, Embraer, Empresas, Setor Aéreo

Última atualização por Gustavo Kahil - 10/09/2019 - 12:45