BusinessTimes

Embraer e Horizon Air fecham contrato de manutenção para 30 jatos E175

10 set 2019, 12:04 - atualizado em 10 set 2019, 12:45
O contrato abrange a manutenção de fuselagem, modificações e serviços de reparo oferecidos pelo portfólio de soluções de serviços e suporte da Embraer, a TechCare (Imagem: Divulgação/Embraer)

A Embraer (EMBR3) anunciou nesta terça-feira (10) que assinou um contrato com a Horizon Air, subsidiária do Alaska Air Group, para a manutenção da frota de 30 jatos E175 da companhia.

O centro de Serviços de Manutenção de Aeronaves da Embraer (EAMS, na sigla em inglês), localizado em Nashville, nos Estados Unidos, será o fornecedor exclusivo. O contrato, assinado durante a 44ª Convenção Anual da Associação de Companhias Aéreas Regionais (RAA, na sigla em inglês) e com duração de vários anos, abrange a manutenção de fuselagem, modificações e serviços de reparo oferecidos pelo portfólio de soluções de serviços e suporte da Embraer, a TechCare.

“Estamos muito satisfeitos em expandir ainda mais nosso relacionamento com a Horizon Air e honrados por nosso estimado cliente ter escolhido o EAMS como sua casa para manutenção pesada oferecida pela Embraer”, disse Phil Bathurst, diretor do EAMS.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar