Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Embraer e Azul assinam contrato para gestão de manutenção de jatos E190 e E195

24/10/2019 - 9:51
Pelo portfólio de soluções TechCare, a Embraer irá cobrir mais de 300 componentes reparáveis, além de fornecer suporte de engenharia a partir de seu centro de distribuição de peças na Flórida (Imagem: Divulgação/Embraer)

A Embraer (EMBR3) anunciou nesta quinta-feira (24) que assinou um contrato de longo prazo com a Azul Linhas Aéreas (AZUL4) para realizar a gestão de manutenção da frota de jatos E190 e E195 da companhia.

Pelo portfólio de soluções TechCare, a Embraer irá cobrir mais de 300 componentes reparáveis, além de fornecer suporte de engenharia a partir de seu centro de distribuição de peças na Flórida, Estados Unidos.

“Estamos muito orgulhosos de que a Azul tenha depositado ainda mais confiança na Embraer para que continuemos atendendo e garantindo a disponibilidade de sua frota com soluções eficazes, eficientes e competitivas, o que fortalece nossa parceria estratégica de longa data”, afirmou Johann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte.

A Azul já havia aderido ao Programa de Pool de serviços da Embraer em dezembro de 2008, época em que começou a operar os jatos comerciais da família de E-Jets.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 24/10/2019 - 9:51