BusinessTimes

Embraer diz que Hungria assinou contrato para comprar dois KC-390 Millennium

17 nov 2020, 10:15 - atualizado em 17 nov 2020, 10:15
Embraer
Em nota, sem detalhar valores do negócio, a Embraer acrescentou que estão contemplados no contrato treinamento de pilotos e técnicos (Imagem: Embraer/Youtube)

A Embraer (EMBR3) e o governo Húngaro assinaram nesta terça-feira contrato para a aquisição de duas aeronaves de transporte multimissão de nova geração Embraer C-390 Millennium, na configuração de reabastecimento aéreo (AAR), designado KC-390, disse a fabricante de aviões brasileira.

Em nota, sem detalhar valores do negócio, a Embraer acrescentou que estão contemplados no contrato treinamento de pilotos e técnicos, bem como outros serviços e suporte. As entregas estão programadas para começar em 2023.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar