Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Embraer amplia centro de serviços nos Estados Unidos

25/11/2019 - 14:21
Ampliação de centro de serviços nos Estados Unidos se dá por meio de um acordo de locação de um hangar exclusivo com a Jetscape Services (Imagem: Divulgação/Embraer)

A Embraer (EMBR3) Serviços & Suporte anunciou nesta segunda-feira (25) a expansão do centro de serviços da companhia no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (KFLL), na Flórida, Estados Unidos. A ampliação se dá por meio de um acordo de locação de um hangar exclusivo com a Jetscape Services.

“Nossa expansão no sul da Flórida nos permite elevar ainda mais a experiência do cliente para proprietários de aeronaves assim como para frotistas, além de criar 40 novos empregos técnicos na comunidade”, afirma Frank Stevens, vice-presidente global de MRO da Embraer Serviços & Suporte.

O centro é a base do programa de Gerenciamento de Aeronavegabilidade, em que clientes podem se encontrar com a equipe responsável para conhecer como o programa pode garantir tranquilidade e promover o valor residual da aeronave por meio da customização.

“Temos orgulho em oferecer à Embraer a infraestrutura para a expansão do suporte aos seus clientes”, comenta Troy Menken, presidente da Jetscape. “Desde 2002, temos atendido clientes de toda a parte do mundo com aeronaves de todos os tamanhos, e temos a confiança de que nossa capacidade de apoio logístico em solo irá garantir que clientes da Embraer obterão uma experiência superior”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 25/11/2019 - 14:21

Bolsonaro sanciona orçamento com fundo eleitoral de R$ 2 bilhões