BusinessTimes

Embraer: Air Peace contrata mais três jatos E195-E2

17 nov 2019, 17:11 - atualizado em 17 nov 2019, 17:11
Embraer
O contrato, no total, prevê agora 13 aviões com 17 direitos de compra para o mesmo modelo (Imagem: Divulgação/ Embraer)

A Air Peace, companhia aérea da Nigéria e da África Ocidental, assinou um contrato com a Embraer (EMBR3) para mais três jatos E195-E2, confirmando direitos de compra do contrato original assinado em abril deste ano.

Segundo a empresa, essas novas aeronaves serão incluídas na carteira de pedidos (backlog) do quatro trimestre de 2019 e o contrato está avaliado em US$ 212,6 milhões, com base nos preços atuais de lista.

O contrato, no total, prevê agora 13 aviões com 17 direitos de compra para o mesmo modelo. A primeira entrega está prevista para o segundo trimestre de 2020.

“O E195-E2 é o avião perfeito para expandir nossas operações na África”, disse o CEO da Air Peace (Imagem: Embraer/Divulgação)

“O E195-E2 é o avião perfeito para expandir nossas operações na África e esse novo pedido é mais uma confirmação de nossa iniciativa de cobrir o maior número possível de cidades que continuaremos a executar”, disse o chairman e CEO da Air Peace, Allen Onyema.

“A Air Peace apreciará a eficiência da aeronave e o passageiro experimentará um nível de conforto incomparável, especialmente na primeira classe – a Air Peace é o cliente de lançamento da nova opção de assentos escalonados premium da Embraer”, disse Raul Villaron, Diretor de Vendas para Oriente Médio e África, Embraer Aviação Comercial.

Os jatos E195-E2 da Air Peace terão uma configuração de duas classes com 124 assentos.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.