Internacional

Em vitória do Uber, juiz derruba limite de acesso a ruas de NY

23 dez 2019, 16:11 - atualizado em 23 dez 2019, 16:11
Uber
O juiz Lyle Frank, da Suprema Corte de Estado de Nova York, em sua decisão, considerou o teto da cidade “arbitrário e caprichoso (Imagem: REUTERS/Mike Segar)

Um juiz do Estado de Nova York, nos Estados Unidos, decidiu a favor da Uber Technologies, em um processo contra a cidade de Nova York, derrubando uma nova regra limitando quanto tempo motoristas de serviços de transporte compartilhado podem trafegar pelas movimentadas ruas de Manhattan sem passageiros.

O juiz Lyle Frank, da Suprema Corte de Estado de Nova York, em sua decisão, considerou o teto da cidade “arbitrário e caprichoso”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar