Em uma semana, vendas do e-commerce da Riachuelo sobem 124%
Com lojas físicas fechadas por conta da crise do coronavírus, a Riachuelo, da Guararapes (GUAR3), focou seus esforços em transferir seus clientes para o meio digital.
Como resultado, na semana de 4 a 12 de abril, as vendas do e-commerce da companhia subiram 124%, além do crescimento de 56% na navegação pelo site. Os dados usaram como comparação o mesmo período de 2019.
As informações, divulgadas nesta quinta-feira (16), mostraram que a empresa, que conta com o e-commerce desde 2017, investiu em atualizações de agilidade e navegabilidade para melhorar a experiência do seu usuário durante a quarentena.
“Queremos estar próximos dos nossos clientes, independentemente do canal. Considerando que estamos a pouco mais de 100 km de qualquer residência, ter nossa capilaridade apoiando a qualidade do serviço que prestamos aos consumidores, presencialmente ou remotamente, fará toda diferença”, afirmou o diretor de tecnologia e inovação da Riachuelo, Carlos Alves.