Política

Em telefonema com Putin, Erdogan se oferece para sediar encontro com Zelenskiy

17 mar 2022, 12:31 - atualizado em 17 mar 2022, 12:31
Segundo um comunicado, Erdogan disse a Putin que pode ser necessário um encontro entre os dois presidentes para se chegar a um acordo sobre determinadas questões (Imagem: REUTERS/Stringer)

O presidente da Turquia, Tayyip Erdogan, ofereceu em um telefonema com seu homólogo da Rússia, Vladimir Putin, nesta quinta-feira para recebê-lo e ao presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, para negociações, de acordo com seu gabinete.

Segundo um comunicado, Erdogan disse a Putin que pode ser necessário um encontro entre os dois presidentes para se chegar a um acordo sobre determinadas questões.

O líder turco também disse que um cessar-fogo duradouro pode abrir caminho para uma solução de longo prazo.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar