Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Em parceria com Digital House, Neon cria programa de bolsas de estudo para mulheres

Diana Cheng - 04/11/2019 - 17:56
O processo seletivo ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira um curso introdutório para nivelamento técnico e a segunda uma entrevista presencial com profissionais da fintech e da Digiral House (Imagem: Divulgação/Facebook)

A Neon acaba de formar uma parceria com o hub de educação Digital House para formar mulheres na área de tecnologia.

A Academia Neon é um programa de bolsas de estudo exclusivo para mulheres. São oferecidas 40 bolsas de 85% no curso de DevOps.

“Esse curso foi pensado para ajudar a resolver dois problemas que a gente tem encontrado no mercado profissional”, explica Ana Silveira, Gerente de Desenvolvimento Organizacional da Neon. “O primeiro é a dificuldade de encontrar mão de obra qualificada. Já o segundo é a falta de diversidade nesse segmento”.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

As inscrições estão abertas e vão até o dia 1º de dezembro. O processo seletivo ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira um curso introdutório para nivelamento técnico e a segunda uma entrevista presencial com profissionais da fintech e da Digiral House.

As aprovadas farão o curso entre fevereiro e abril de 2020. As aulas acontecerão três vezes por semana, à noite, na sede da Digital House.

Última atualização por Diana Cheng - 04/11/2019 - 17:56