Em meio a polêmicas, Virginia Fonseca fatura R$ 22 milhões em nova live para a WePink
Virginia Fonseca anunciou nesta terça-feira (18) que faturou R$ 22 milhões para sua marca de cosméticos WePink. A influencer atingiu a marca em uma nova live, realizada no último domingo (16), que durou 13 horas.
Ao lado dos sócios Samara Pink, Thiago Stabile e seu esposo, o cantor Zé Felipe, a influenciadora e empresária destacou em publicação no Instagram que 194.904 mil vendas foram realizadas ao todo.
- Entre para o Telegram do Money Times! Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!
“Gratidão é a palavra que define, obrigada por confiarem em nós e na marca. Sem vocês, nada disso seria possível. Começamos só nós e um sérum 10 em 1, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram”, destacou.
O movimento acontece pela segunda vez. Em janeiro deste ano, Fonseca e Pink faturaram R$ 14,9 milhões para a marca.
Na época, a sócia de Virginia atribuiu o sucesso da WePink à qualidade dos produtos e à confiança dos clientes. Além disso, Pink evidenciou a “veia influenciadora”. Juntas, as influenciadoras somam mais de 40 milhões de seguidores.
Virginia reduz preço da base
A base da Virginia tomou os holofotes logo após o lançamento – inicialmente, apenas por conta do preço, que custava R$ 199,99.
Contudo, a polêmica mesmo aconteceu após a maquiadora profissional e youtuber Karen Bachini testar o produto em uma resenha no seu canal do YouTube. O vídeo causou grandes repercussões nas redes sociais e abriu margem para questionamentos envolvendo a qualidade do produto.
Durante a live do último domingo, a influenciadora reduziu o preço da base. Agora, conforme o site da WePink, o produto está saindo por R$ 99 a embalagem com 45ml.