CryptoTimes

Em junho, tráfego em sites de corretoras cripto sofreu a segunda maior queda

09 jul 2021, 10:23 - atualizado em 09 jul 2021, 10:24
Binance Bitcoin Dólar
Binance foi a corretora que mais recebeu visitas; o tráfego on-line é um grande indicador do interesse por pessoas em negociar criptomoedas (Imagem: Unsplash/Executium)

Dados compilados pelo The Block mostram que o tráfego on-line de corretoras de criptomoedas passaram pela segunda maior queda em volume desde o início do ano.

Crypto exchange web traffic
Tráfego on-line de corretoras de criptomoedas (Imagem: The Block)

Maio teve a maior alta registrada pelo tráfego on-line em corretoras cripto, com um alto aumento de interesse em abril.

Porém, segundo Lars Hoffman, analista de pesquisa do The Block, o tráfego on-line caiu de 638,2 milhões em maio para 369,1 milhões de visitas em junho — uma queda de 42,2% em volume de tráfego em comparação ao mês anterior, segundo dados obtidos da SimilarWeb.

A queda mais recente foi a segunda maior desde o período entre janeiro e fevereiro deste ano, cuja queda foi de 45,3% no tráfego on-line.

Share of web traffic crypto exchanges
Participação de tráfego on-line entre corretoras cripto – dados de junho de 2021 (Imagem: The Block Research)

Binance foi a corretora com mais visitantes (40,7%), seguida da Coinbase (19,2%) e Indodax, (3,6%) corretora cripto na Indonésia.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
theblock@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar