Elon Musk promete arcar com despesas jurídicas de usuários do ‘X’ que se sentirem injustiçados no trabalho; entenda
O dono do X — ex-Twitter —, Elon Musk, afirmou que irá fornecer assistência jurídica para quem se sentir injustiçado pelos empregadores por postar ou curtir alguma postagem na rede social.
Em mensagem publicada na própria plataforma, o bilionário diz que “se você foi tratado injustamente por seu empregador por postar ou gostar de algo nesta plataforma, nós financiaremos sua conta legal”.
Ainda, pontua que não haverá limite nos custos e pede que as pessoas o deixem a par do ocorrido.
If you were unfairly treated by your employer due to posting or liking something on this platform, we will fund your legal bill.
No limit.
Please let us know.
— Elon Musk (@elonmusk) August 6, 2023
- BB Seguridade (BBSE3) pagará R$ 3,2 bilhões em dividendos: Veja se vale a pena comprar as ações para aproveitar os proventos no Giro do Mercado, é só clicar aqui para assistir. Aproveite para se inscrever no nosso canal e fique ligado nas próximas lives, de segunda a sexta-feira, às 12h.
Polêmicas de Elon Musk com o Twitter
Desde que comprou a plataforma, em outubro de 2022, Musk vem tomando medidas e anunciando novidades muitas vezes polêmicas.
Crítico da moderação das plataformas no fluxo de opiniões e informações no ambiente digital, Musk defende a absoluta liberdade de expressão na rede social.
Vale pontuar que o próprio empresário já se envolveu em questões com ex-funcionários, como quando zombou publicamente do diretor sênior Halli Thorleifsson depois que o mesmo buscou esclarecer sua posição na empresa.
What work have you been doing?
— Elon Musk (@elonmusk) March 7, 2023