Elon Musk ganhará documentário dirigido por mesmo diretor de ‘Steve Jobs’ e ‘Sinatra’
Elon Musk – ora o homem mais rico do mundo, ora não – ganhará um documentário dirigido por Alex Gibney, o mesmo diretor de “Steve Jobs: O Homem e a Máquina”.
Conforme informações do The Guardian, o documentário vai buscar retratar fielmente a vida de Elon Musk e os impactos das investidas dele no mundo. Para isso, Gibney disse estar acompanhando o bilionário de perto há meses.
“Eu tenho trabalhado neste filme, intermitentemente, por algum tempo e estou extremamente animado com isso”, disse. “Estou encantado com este grupo extraordinário que está trabalhando comigo”.
O diretor possui outros documentários no currículo. Além da história do criador da Apple, ele também tratou da história da Eron, em “Eron: os mais espertos da sala”, e de Frank Sinatra, em “Sinatra: All or nothing at all”.
Não é o primeiro documentário, nem filme, de Elon Musk
Ainda assim, vale lembrar que Elon Musk já participou de documentários antes. O mais conhecido é “Elon Musk: o verdadeiro homem de ferro”, de 2018, disponível na Star+.
Recentemente uma das cenas do documentário, onde o bilionário é apresentado, viralizou entre os “memes” brasileiros e internacionais. O contexto em que é usado refere-se a quando uma pessoa faz alguma “gambiarra” inimaginável.
Além desse documentário, o CEO da Tesla também já apareceu em Homem de Ferro 2, em um “cameo”, ou breve cena onde interage com o personagem fictício Tony Stark da Marvel.
O bilionário também já apareceu no seriado “The Big Bang Theory”, Rick and Morty (em uma versão alternativa) e até nos Simpsons, da FOX.