BusinessTimes

Elo e fintech JUSTA lançam cartão corporativo internacional para PMEs

11 set 2020, 16:38 - atualizado em 11 set 2020, 16:38
JUSTA e Elo Cartão Justo
O cartão Justo não tem anuidade e seu uso dá descontos nas taxas aplicadas aos clientes, além de uma remuneração adicional para os parceiros comerciais (Imagem: Divulgação/JUSTA)

A Elo, em parceria com a fintech JUSTA, lançou nesta sexta-feira (11) um cartão corporativo internacional voltado para as pequenas e média empresas (PMEs).

O cartão Justo, emitido pela Cateno, permite que lojistas com a maquininha da JUSTA realizem transferências diretas de seus recebíveis, sem a necessidade de utilizar conta bancária e consulta de crédito.

O produto não tem anuidade e seu uso dá descontos nas taxas aplicadas aos clientes, além de uma remuneração adicional para os parceiros comerciais.

“Utilizamos esse nosso conhecimento do pequeno negócio para desenvolver o cartão Justo, que foi pensado para ser uma ferramenta em função do negócio, para ajudá-lo a crescer, dando mais liberdade e agilidade para o empreendedor movimentar seu dinheiro”, comenta Eduardo Vils, fundador da JUSTA.

“A parceria com a Cateno e a JUSTA coloca à disposição, além das nossas soluções de pagamento, o acesso a benefícios exclusivos em diversos estabelecimentos”, conclui Jacó Silva, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Elo.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar