AgroTimes

Elite troca Klabin (KLBN11) por ação de saúde na semana; confira a carteira

27 ago 2022, 12:43 - atualizado em 27 ago 2022, 12:43
Hapvida HAPV3
Ação de saúde toma lugar da Klabin na carteira semanal da Elite. Saiba quais são as ações com maior potencial de de alta no curto prazo. (Imagem: Divulgação/Hapvida)

A Elite Investimentos fez apenas uma alteração em sua carteira recomendada de ações para a próxima semana, retirando a indicação de compra das units da Klabin (KLBN11), produtora de papel & celulose.

No lugar vago, a corretora optou pela a escolha das ações da empresa de saúde Hapvida (HAPV3), enxergando maior potencial de valorização durante a semana.

A carteira de ações da Elite teve  desvalorização de 0,66% entre os dias 22 a 26 de agosto, enquanto que o Ibovespa (IBOV) teve caiu 1,12% no mesmo período.

Somente as units da Klabin cedem 1% na semana anterior, com uma gama de gestoras rebaixando a recomendação de compra da companhia.

No acumulado do ano, a carteira semanal da Elite acumula queda de 18,07% ao passo que o Ibovespa apresentou valorização de 7,13% no mesmo intervalo de tempo.

Veja a seguir as carteira recomendada pela Elite entre os dias 29 de agosto a 2 de setembro:

Empresa Código Setor Peso (%)
Ambipar AMBP3 Meio Ambiente 20
Hapvida HAPV3 Saúde 20
Lojas Renner LREN3 Varejo 20
Marfrig MRFG3 Agronegócio 20
PRIO PRIO3 Petróleo 20
Total 100

?Siga o Money Times no Instagram!?

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.