BusinessTimes

Elite troca 80% das recomendações para essa semana; PetroRio (PRIO3) é mantida

21 fev 2022, 12:22 - atualizado em 21 fev 2022, 12:22
Homem sobre papéis para investimento
A Elite Investimentos realizou quatro trocas em sua carteira de recomendação semanal, mantendo apenas a PetroRio (PRIO3) na seleção (Reprodução: Freepik)

A Elite Investimentos realizou quatro trocas em sua carteira de recomendação semanal, mantendo apenas a PetroRio (PRIO3) na seleção dessa vez.

Entaram Gerdau (GGBR4), Marfrig (MRFG3), Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3), cada um com o mesmo peso, de 20% da carteira.

Enquanto isso, a Anima (ANIM3), o Bradesco (BBDC4), a Cyrela (CYRE3) e a Via (VIIA3) não são mais recomendadas pela corretora.

A carteira da Elite recuou 2,66% na semana passada e não conseguiu superar o Ibovespa, que caiu 0,61% no período.

Contudo, ao longo do último mês de fevereiro, a seleção da corretora subiu 1,59%, acima de seu benchmark, que avançou 1,27%.

Confira a recomendação completa montada pela corretora:

Empresas Ticker
Gerdau GGBR4
Marfrig MRFG3
Petrobras PETR4
PetroRio PRIO3
Vale VALE3

Disclaimer

O Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
iasmin.paiva@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar