BusinessTimes

Eletromidia vence licitação da Infraero para fornecer monitores ao Aeroporto de Congonhas

22 mar 2021, 19:19 - atualizado em 22 mar 2021, 19:20
Eletromidia
A concessão contempla o fornecimento, instalação e manutenção de 218 monitores e equipamentos, dos quais, 83 pontos serão destinados à veiculação de publicidade (Imagem: Eletromidia/Divulgação)

A Eletromidia (ELMD3) venceu licitação da Infraero para fornecer monitores informativos e de publicidade ao Aeroporto de Congonhas, segundo maior aeroporto do Brasil, pelo prazo de 36 meses.

Segundo o fato relevante divulgado ao mercado nesta segunda-feira (22), o título de pagamento do repasse será mensal e fixo.

A concessão contempla o fornecimento, instalação e manutenção de 218 monitores e equipamentos, dos quais, 83 pontos serão destinados à veiculação de publicidade própria ou de terceiros, e 135 pontos serão destinados à veiculação do Sistema Informativo de Vôo.

O Aeroporto de Congonhas possui um fluxo anual de mais de 22 milhões de passageiro e é considerado o principal aeroporto executivo do país.

“A conquista da concessão está alinhada com a estratégia de crescimento da companhia, com foco em estabelecer uma presença ampla nas cidades em que atuamos, nos mais importantes espaços e combinando nossas verticais de atuação, consequentemente acompanhando a jornada completa da nossa audiência”, informou.

Veja o documento:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar