BusinessTimes

Eletrobras diz que fundos da 3G Radar reduziram participação acionária na empresa

12 fev 2021, 20:10 - atualizado em 12 fev 2021, 20:10
Eletrobras
A fatia da gestora na Eletrobras somava em novembro 30,35 milhões de ações preferenciais classe B (Imagem: Divulgação)

A estatal Eletrobras (ELET3) informou nesta sexta-feira que fundos de investimentos da gestora de recursos 3G Radar diminuíram a participação acionária na companhia.

Os fundos da empresa, parceira da 3G Capital, que tem entre os sócios os bilionários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira, passaram a deter 27,98 milhões de ações preferenciais classe B da companhia, ou cerca de 9,995% dos papéis preferenciais.

A fatia da gestora na Eletrobras somava em novembro 30,35 milhões de ações preferenciais classe B, ou 10,84% dos papéis dessa espécie, segundo informações do site da Eletrobras.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar