BusinessTimes

Eletrobras aprova sindicato de bancos para estruturar oferta da privatização

19 nov 2021, 19:33 - atualizado em 19 nov 2021, 19:33
Furnas Eletrobras
A companhia projetou nesta semana que a oferta de ações que vai diluir a participação da União na empresa ocorrerá até maio do próximo ano (Imagem: Facebook/Furnas Energia)

A Eletrobras (ELET3) informou nesta sexta-feira que seu Conselho de Administração aprovou a contratação de sindicato de bancos para estruturação da oferta de ações (“follow-on”) do processo de privatização da companhia.

Em comunicado, Eletrobras disse que os coordenadores líderes do processo do “follow-on” serão Bank of America, BTG Pactual (BPAC11), Goldman Sachs (GS), Itaú BBA e XP Investimentos (XP).

Segundo a Eletrobras, os “bookrunners” da operação serão Bradesco BBI, Caixa Econômica Federal, Citi, Credit Suisse, JP Morgan, Morgan Stanley (MS) e Safra.

A companhia projetou nesta semana que a oferta de ações que vai diluir a participação da União na empresa ocorrerá até maio do próximo ano, mais tarde do que o esperado anteriormente.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar