Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Eleições de 2020 nos EUA: Confira novidades das campanhas

14/08/2019 - 11:32
Donald Trump
Foco inicial da campanha em New Hampshire (Imagem: Facebook Donald Trump)

A campanha Trump está colocando um foco inicial em New Hampshire, local da primeira eleição primária presidencial do país, montando equipes de campanha, embora o presidente seja virtualmente sem oposição.

Um comício do presidente Donald Trump na quinta-feira acontece quando os candidatos democratas Bernie Sanders e Elizabeth Warren fazem campanha no estado nesta semana.

Sua campanha anunciou quarta-feira que o Comitê Nacional Republicano e a campanha colocaram em prática um diretor político, diretor estadual e três presidentes de campanha de Trump.

O objetivo declarado da equipe é “up and down vote” vitórias em 2020, de acordo com o gerente da Campanha Trump, Brad Parscale no anúncio, onde ele também procurou lançar a eleição como uma disputa entre “aquisição do governo socialista” e Trump. Sanders chama a si mesmo de socialista, e as políticas de Warren são deixadas de acordo com as normas do Partido Democrata.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Elissa Voccola e Eric Mitchell servirão em papéis de diretor da RNC em New Hampshire, enquanto Fred Doucette, Al Baldasaro e Lou Gargiulo servirão como presidentes de campanha de Trump no estado crítico.

Bennet repreende o programa de TV sem fim da realidade de Trump

Michael Bennet tem uma estratégia diferente para apresentar seu caso para ser presidente: se eleito, você pode não vê-lo por semanas a fio.

“Assistir à presidência de Donald Trump é como assistir a um daqueles acidentes de carro dos quais você não consegue tirar os olhos”, disse na quarta-feira o senador norte-americano do Colorado ao “Morning Joe” da MSNBC.

O candidato democrata – que ainda não fez o corte para os próximos debates – disse que Trump estava “desperdiçando o tempo de todo mundo” com seu “reality show sem fim”. Bennet disse que Trump “esgotou todos nós e acho que é justo hora de seguir em frente. ”

Bennet escreveu no Twitter na semana passada que, se eleito presidente, “eu prometo que você não terá que pensar em mim por 2 semanas de cada vez. Farei meu trabalho cuidando da Coréia do Norte e terminando esta guerra comercial. Então você pode criar seus filhos e viver suas vidas. ”- Terrence Dopp

O presidente Donald Trump realiza uma manifestação “Keep America Great” em Manchester, New Hampshire, na quinta-feira. 

 O Comitê Nacional Democrata realiza sua reunião de 22 a 24 de agosto em San Francisco. Todos os candidatos presidenciais democratas devem falar. 

 A próxima rodada de debates presidenciais democratas é de 12 a 13 de setembro em Houston. Até agora, nove candidatos se qualificaram para participar

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 14/08/2019 - 11:36