Eleições 2022

Eleições 2022: Veja quais são as propostas de Padre Kelmon para a economia

27 set 2022, 13:55 - atualizado em 27 set 2022, 13:55
Candidato defende a redução do Estado brasileiro, por meio da descentralização, desregulamentação e privatização. (Divulgação de Campanha/ Padre Kelmon)

A corrida eleitoral para o 1º turno entrou na reta final e os candidatos à Presidência intensificam as suas campanhas. Para a economia,  Padre Kelmon (PTB) segue a mesma proposta apresentada por Roberto Jefferson, que teve a candidatura indeferida.

Ele defende a redução do Estado brasileiro, por meio da descentralização, desregulamentação e privatização.

“As empresas estatais remanescentes terão de ser autossustentáveis, e o Tesouro Nacional não poderá mais cobrir os seus déficits”, diz o texto apresentado.

Confira as propostas econômicas dos candidatos à Presidência

O candidato também é favorável ao salário mínimo e à liberdade sindical e à liberdade de o trabalhador deliberar pessoalmente sobre sua associação ou contribuição.

Veja a proposta de Padre Kelmon (PTB) na íntegra:

MONEY TIMES NAS ELEIÇÕES 2022!

Assista à série especial com as propostas para a economia dos candidatos à Presidência da República! Siga o Money Times no Facebook!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editora
Formada em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização em Jornalismo Internacional. Atua como editora no Money Times e já trabalhou nas redações do InfoMoney, Você S/A, Você RH, Olhar Digital e Editora Trip.
juliana.americo@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização em Jornalismo Internacional. Atua como editora no Money Times e já trabalhou nas redações do InfoMoney, Você S/A, Você RH, Olhar Digital e Editora Trip.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar