Eleições 2022

Eleições 2022: Partido Novo repudia voto de Amôedo em Lula no segundo turno

15 out 2022, 16:13 - atualizado em 15 out 2022, 16:13
Partido Novo deixa claro que posicionamento de Amoêdo não representa a entidade (Foto: Divulgação)

Não demorou muito para o Partido Novo se manifestar contrário à decisão de João Amoêdo, um dos fundadores do partido, de declarar voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições deste ano. 

Na rede social oficial no Twitter, o Partido afirma que “é absolutamente incoerente e lamentável” a declaração de voto de Amoêdo em Lula.

Não representa

Por isso, o Novo deixa claro que o posicionamento do então candidato em 2018 não representa o Partido.  Ao contrário, afirma que a “triste declaração” constrange a instituição partidária.

“O Novo sempre foi e sempre será oposição ao lulopetismo e tudo que ele representa”, diz.

Prêmio Os + Admirados da Imprensa!

O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar