Eleições 2022: Lula 51,18%, Bolsonaro, 36,73% no exterior, com 42,76% das urnas apuradas
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disparou na frente, entre os eleitores brasileiros que votaram no exterior. Com 42,76% das urnas apuradas lá de fora, o petista conta com 51,18% dos votos válidos, à frente de Jair Bolsonaro, com 36,73%.
Em terceiro lugar, Ciro Gomes (PDT) conta com 5,12% dos votos válidos. Simone Tebet (MDB) tem 4,42% dos eleitores no exterior. Bancos e nulos somam 1,80%.
- ESPECIAL ELEIÇÕES | Dividendos em risco: Lula, Bolsonaro, Ciro e Simone Tebet querem taxar seus proventos e podem atacar sua estratégia de renda extra em 2023; veja o que esperar e como se proteger num material gratuito que liberamos para você. Basta clicar aqui
Boletins de urnas no exterior indicam vitória de Lula nas eleições
Pela manhã, os boletins de urnas divulgados nas sessões de outros países apontavam vitória de Bolsonaro no Japão. Já Lula venceu na China.
A temperatura subiu em Genebra, na Suíça, quando eleitores de Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) se hostilizaram em uma seção eleitoral. A confusão só terminou, quando a polícia sueca interveio.
O vídeo foi gravado pelo jornalista Jamil Chade, e foi compartilhado pelo ex-governador do Maranhão, Flávio Dino, que concorre ao Senado.
- ESPECIAL ELEIÇÕES | 3R Petroleum (RRRP3) e outras 3 ações se destacam para 2023, seja com Lula ou Bolsonaro. Veja o que esperar do dólar, euro, das propostas econômicas e dos investimentos num e-book gratuito que liberamos para você neste link.
MONEY TIMES NAS ELEIÇÕES 2022!
Assista à série especial com as propostas para a economia dos candidatos à Presidência da República! Siga o Money Times no Facebook!