Eleições 2022 Amapá: Veja como está a apuração para senador no estado
Para o cargo de senador pelo Amapá, concorrem Capi (PSB), Davi (União), Gilberto Laurindo (Patriota), Guaracy (PTB), Rayssa Furlan (MDB), Sueli Pini (PRTB) e Valdenor Guedes (Avante).
- ESPECIAL ELEIÇÕES: 3R Petroleum (RRRP3) e outras 3 ações se destacam para 2023, seja com Lula ou Bolsonaro. Veja o que esperar do dólar, euro, das propostas econômicas e dos investimentos num e-book gratuito que liberamos para você neste link.
São 550.687 eleitores aptos a votar nessas eleições distribuídos em 16 cidades do estado.
- ESPECIAL ELEIÇÕES | Dividendos em risco: Lula, Bolsonaro, Ciro e Simone Tebet querem taxar seus proventos e podem atacar sua estratégia de renda extra em 2023; veja o que esperar e como se proteger num material gratuito que liberamos para você. Basta clicar aqui
Caso nenhum dos candidatos alcance 50% dos votos válidos, o segundo turno para definir o novo governador acontece no dia 30 de outubro.
Ao contrário de prefeitos de cidades com mais de 200 mil habitantes, governadores e presidente, não há segundo turno nas eleições para o cargo de senador, segundo a Constituição Federal.
Acompanhe como está o desempenho de cada candidato até o momento:
MONEY TIMES NAS ELEIÇÕES 2022!
Assista à série especial com as propostas para a economia dos candidatos à Presidência da República! Siga o Money Times no Facebook!