Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Ecorodovias minimiza perdas após tombar 7% no início do pregão

Investing.com Brasil - 15/04/2019 - 11:25

Por Investing.com

Nos primeiros negócios da manhã desta segunda-feira (15) na bolsa paulista, as ações da Ecorodovias (ECOR3) chegaram a tombar 7,19% e lideravam assim as perdas do Ibovespa. Por volta das 11h20, os papéis reduziram a queda e registravam baixa de 2,61%, cotados a R$ 8,95.

Exclusivo! Cadastre-se para receber um dia antes a Carteira Money Times - O Consenso do Mercado

No final da tarde de sexta-feira (12), a companhia informou que foi alvo de uma operação da Polícia Federal, que cumpriu mandados de busca e apreensão na controlada indireta Eco 101, no Espírito Santo, no âmbito da operação “Infinita Highway”.

Continua depois da publicidade

“A investigação é realizada com o apoio do Tribunal de Contas da União e tem foco na apuração de eventuais irregularidades relacionadas a laudos técnicos sobre a situação de rodovia”, disse a Ecorodovias, se referindo ao trecho capixaba da BR 101.

A Ecorodovias instaurou uma auditoria interna com objetivo de apurar os fatos. A auditoria contará com apoio externo profissional para seus trabalhos, afirmou a companhia.

A operação da PF ocorreu um dia depois que o acordo de leniência da concessionária Rodonorte, da CCR (CCRO3), foi homologado após ter sido acertado pela empresa com o Ministério Público Federal do Paraná.

Última atualização por - 15/04/2019 - 11:25