BusinessTimes

Ecorodovias é multada em R$ 66 mi e tem licitações suspensas por dois anos no Paraná

16 ago 2021, 10:23 - atualizado em 16 ago 2021, 10:23
Ecorodovias
A multa referente à Ecorodovias é de 38,6 milhões de reais, enquanto a da Caminho do Mar soma 27,57 milhões (Imagem: Ecorodovias/Divulgação)

A Ecorodovias (ECOR3) informou nesta segunda-feira que recebeu da Controladoria-Geral do Estado do Paraná multas de 66,2 milhões de reais referentes à unidades Ecocataratas e Ecovia Caminho do Mar, além de suspensão por dois anos de participar em licitações públicas do Estado.

A multa referente à Ecorodovias é de 38,6 milhões de reais, enquanto a da Caminho do Mar soma 27,57 milhões.

Em comunicado ao mercado, a Ecorodovias afirmou que adotará “medidas administrativas (inclusive com efeitos suspensivos) e judiciais, se necessárias para reverter a decisão”, por entender que ela “não observou o devido processo legal e carece de fundamentos legais”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar