Internacional

Economista Guzmán será nomeado ministro da Economia da Argentina, diz fonte

06 dez 2019, 14:40 - atualizado em 06 dez 2019, 14:40
Presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, na Cidade do México
Um anúncio oficial do presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, é esperado nesta sexta-feira (Imagem: REUTERS/Luis Cortes)

O próximo ministro da Economia da Argentina será o economista Martín Guzmán, formado na Universidade de Columbia, disse à Reuters uma fonte com conhecimento direto do assunto nesta sexta-feira.

Um anúncio oficial do presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, que toma posse em 10 de dezembro, é esperado mais tarde nesta sexta-feira.

“Conversamos ontem à noite e é definitivo. Martín será nomeado ministro da Economia”, disse a fonte, pedindo para não ser identificada porque a nomeação ainda não se tornou pública.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar