Economia

Economia da América Latina e Caribe deve crescer 1,2% em 2023, diz Cepal

20 abr 2023, 12:35 - atualizado em 20 abr 2023, 12:37

SANTIAGO (Reuters) – A economia da América Latina e Caribe crescerá 1,2% este ano, em meio a um cenário externo complexo marcado pelo baixo crescimento da atividade econômica e do comércio mundial, informou a Cepal nesta quinta-feira.

A Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe prevê um aumento do Produto Interno Bruto (PIB) de 0,8% para o Brasil e de 1,5% para o México em 2023.

  • Entre para o Telegram do Money Times!Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!

 

A economia da Colômbia deve crescer 1,2% e a do Peru, 2,0%, enquanto as estimativas para Argentina e Chile são de contração de 2,0 e 0,3%, respectivamente.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar