CryptoTimes

eBay lança coleção de NFTs esportivos em parceria com plataforma criada na Tezos (XTZ)

24 maio 2022, 16:20 - atualizado em 24 maio 2022, 16:20
eBay
eBay planeja lançar outras coleções de NFTs esportivos ainda em 2022. (Imagem: Reuters/Dado Ruvic/Illustration)

eBay, a famosa plataforma para vendas secundárias, anunciou o lançamento de uma coleção de tokens não fungíveis (NFTs).

A iniciativa foi feita em parceria com a OneOf, uma plataforma de NFTs especializada em ativos digitais musicais, esportivos e de estilo de vida.

A coleção do eBay terá colecionáveis envolvendo atletas conhecidos, como Wayne Gretzky, jogador de hóquei canadense. Cada atleta terá quatro categorias de NFTs — verde, dourador, platinum e diamante — sendo a categoria verde a mais barata, com NFTs que começam em US$ 10.

Além desta coleção, eBay planeja lançar outras coleções esportivas ao longo deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lançamento marca a entrada oficial de eBay nos NFTs

Embora a plataforma tenha suporte para NFTs desde maio de 2021, o lançamento anunciado nesta semana aparenta ser o primeiro feito pela própria companhia.

“Por meio de nossa parceria com OneOf, eBay está tornando NFTs mais acessíveis para uma nova geração de colecionadores em todo o mundo”, disse a vice-presidente dos setores de Colecionáveis, Eletrônicos e Casa do eBay, Dawn Block, em uma declaração.

“Este é mais um acréscimo ao nosso compromisso de entregar itens de alto valor à comunidade de compradores e vendedores do eBay”, acrescentou Block.

OneOf é uma plataforma desenvolvida nos blockchains Tezos (XTZ) e Polygon (MATIC), ambos usuários do mecanismo de consenso proof-of-stake (PoS).

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Crypto Times no Telegram. Você acessa as notícias do mundo cripto em tempo real e ainda pode participar das discussões da comunidade. Entre agora para o grupo do Crypto Times no Telegram!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

theblock@moneytimes.com.br