BusinessTimes

É equivocado afirmar que Embraer vai ter problema, diz Mansueto

05 maio 2020, 12:35 - atualizado em 05 maio 2020, 14:26
Embraer
(Imagem: REUTERS/Roosevelt Cassio)

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, afirmou nesta terça-feira que é equivocado que a Embraer (EMBR3) terá problema após o negócio com a Boeing (BA) ter fracassado, já que a empresa deve ter agora um período de redução natural de custos após investimentos maiores nos últimos 10 anos.

Ao participar de live da consultoria Arko Advice, Mansueto pontuou que Embraer é uma empresa privada desde a década de 90, por isso a decisão sobre seu futuro cabe aos seus acionistas.

Questionado sobre notícias acerca de um aporte de 1 bilhão de dólares do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) na companhia, Mansueto disse não ter conhecimento da operação.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar